Páginas

Sabe onde me hospedarei hj? Nem eu...

A deicisao havia sido tomada: Ir a Dublin, voltar a Belfast e sair o Dubrovnik, depois voltar a Dublin e ir a Madri....

De manha descobri que perdi meu chip da VIVO. Todos os demais 412808951chips que nunca mais usarei, estao la guardadinho, mas obvio que o unico que importava de fato, eu perdi.

Fui entao p estacao de trem pegar o de 12h35. Enqnto comprava as passagens, ouvi da vendedora que o trem nao iria ate a estacao central O'Conelly, em Dublin, pq tinha havido uma ameaca e por seguranca, evacuaram toda a estacao. Iria entao ateh uma estacao anterior e de lah forneceriam onibus ateh o centro de Dublin. Fiquei tensa. A vendedora no entanto parecia jah acostumada a isso. Deve ser como nos qndo vemos "tiroteiro no morro do Alemao" e vida que segue em frente...

A viagem eh muito linda. Pastagens verdes , gado e mais ovelhinhas. Cheguei em Dublin, afinal na tal O'Conelly pq haviam liberado a estacao novamente. Algumas instrucoes depois e la fui eu pro hostel.

Chegando lah descobri que havia tido um problema de reserva e alem de estarem lotados aquele dia minha reserva soh seria valida p dia seguinte. Levemente em panico e jah convencida que time que ta perdendo a gente MUDA, fui a uma internet proxima, constatei o problema (jah que o amigao lah do hostel nao foi lah muito solidario) ... Desanimada, corri p estacao de trem validei meu ticket e torci p Lia nao ter problemas em me receber de volta.

Plataforma p Dublin LOTADA! Aparentemente eh comum trabalhar por lah e morar em cidades ateh Belfast. Qndo a porta do trem (jah 5 ABSURDOS minutos atrasado) abriu, foi tenso. Entrei e sentei no primeiro banco que achei. Sorte. Outros que procuraram mto ou precisavam de mais de uma poltrona por estarem acompanhados, simplesmente de descer do trem e esperar pelo das 19h.

Voltei um tanto frustrada mas ao mesmo tempo vi o arco-iris mais lindo e colorido da minha vida. Via os 180graus perfeitos do arco todo coloridinho sobre uma pastagem. O mais lindo arco-iris que jah vi!

Decidi remarcar a passagem e estou seguindo p Espanha amanha. Vamos ver se pego um pouquinho mais de calor, nenhum terremoto e mais sorte!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário