Páginas

Praga...enfim!

Depois de um voo de 2h30 em que mais dormi do que fiz qquer outra coisa, enfim aterrisei em Praga. Decidi entao conseguir alguma internet para o celular...e isso tornou-se uma epopeia com mais 3 pessoas envolvidadas tentando achar as configuracoes p o meu modelo de internet que eles naturalmente nao tinham...

Quase 1 hora depois eu e jah final do dia (quase 19h...eh ainda tem sol)eu entrei num onibus,ERRADO, e acabei fazendo um caminho mais longo ate a estacao do metro..Dali p frente , p mim eh tudo simples...tirando as milhoes de escadas que tinham.

Ah sim...comprar um simples bilhete numa estacao com apenas mais dois casais de velhinhos que nao falavam necas de ingles, foi legal. Curti mesmo...mostrei no mapa, gesticulei...e me levaram ate a maquina de ticket com umas 4873128 opcoes de bilhetes. Abri a minha mao com um bando de moedas que eu sempre fico achando que sao centavos, mas em seguida pegaram umas 4 ou 5 e compraram meu bilhete. Eles falando Tcheco e eu falando ingles (nem sei pq mas eh que a tecla SAP liga automatico...sei la).

Depois de pegar o onibus, o metro e o Tram, caminhei mais duas quadras ladeira a cima (obvio) e enfim cheguei no hostel. Um jeitao descontraido ...paredes com grafites da cidade bem legais...pessoal socializando e enfim fui ver meu quarto. Enorme, p 7 mulheres, com banheiro e uma mini cozinha... Bem legal.

Jah me aventurei ateh o mercado mais proximo mas 10 min depois fui convidada a me apressar pq eles estavam fechando ...um sanduba, um pacotinho de chips e uma garrafa d'agua (ah e um chocolate kinder com flocos de aveia que eh uma deliiiiicia!)

Conversei um pouco com uns fraceses que preparavam o jantar e depois de ver uns 15 min de tv no salao, vim aqui contar que to viva, e muito bem :)

Amanha vou comecar a explorar a cidade e logico comprar mais uma mailnha de mao onde colocarei minhas lembrancas e mais metade da H&M :)

Bjs

PS: A recepcionista do hostel 'e uma australiana vestida de coelhinha da playboy ahHAhahAHhahHAhahAHhah ...sempre tem um aussie doido onde quer que eu va!

Um comentário: